Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Amanhã já é outro dia!



Hoje, porque amanhã pode ser tarde... Por que só nos damos conta do sentido dessa frase quando não há mais o que fazer?  Vivemos os nossos dias ao lado de pessoas tão especiais, mas quantas já não estão tão perto e nunca ouviram o que elas representam para nós. Quantas vezes sabíamos o que falar, mas não abrimos a boca? Estávamos ao lado, mas fomos covardes, tímidos e negamos um abraço ou carinho, por que muitas vezes preferimos o orgulho, que gera o ressentimento, em vez de perdoarmos ou nos arrependermos? 
Sem contar que às vezes demos mais importância ao que poderíamos deixar para depois e aquilo de mais importante escorregou dos nossos dedos como a areia da praia. Em pensar que já li tantas mensagens semelhantes a essa que escrevo hoje e sei que ao lê-las meu coração queima para que depois tudo seja diferente, que de fato possa viver cada dia sem precisar me arrepender de tê-lo aproveitado bem, como se fosse o primeiro dia; sei que não é fácil, porque muitas vezes baseamos nossas atitudes com o que os outros estão fazendo e nos acomodamos em não os incomodar fazendo diferente. 
Deus nos dá uma chance todos os dias, e o céu anuncia isso, cabe a nós agarramos com tudo cada oportunidade. Que não perdamos mais tempo! 
Que sejamos sinceros, corajosos e fortes! Com certeza nossos momentos de lamentações serão mais raros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário