Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Reforma


 Desde o dia em que entreguei a minha vida a Jesus Ele vem fazendo uma grande reforma em mim. Posso dizer que não tem sido fácil, aliás, quando passamos por um processo de construção precisamos tirar algumas coisas  e acrescentar outras. E isso requer muita atenção e dedicação da nossa parte.
 Assim tem acontecido comigo; muitas vezes precisei perder para aprender que Deus deve ser o primeiro em tudo.
  As vezes tive que chorar para que minha fé fosse regada...
 Outras vezes fiquei só para saber valorizar a companhia de alguém.
 Muitas vezes não soube expressar o que sentia e perdi grandes oportunidades.
 Só passa por uma reforma quem tem paciência, quem não se importa em ver coisas sendo reviradas antes de serem postas no lugar.
 Por isso precisei e a cada dia preciso esperar, entendendo que não estou no controle e sim O Mestre de Obras, Deus.
 Em todas essas situações tenho sido ajustada ao modo de Deus. Existem até alguns "cômodos" que são difíceis de reconhecer que precisam de uma boa "pintura" , mas todos os dias, Jesus, o melhor construtor e reformador de vidas bate a porta do me coração e sem cobrar nada Ele reforma-me por inteiro.
 Independente da sua situação, creia que tudo é possível para Deus, Ele sabe o que faz! Ele te ama!
 Permita que Ele entre em sua vida e reforme o que for preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário